Tel: (11) 4144-2506
contato@stanck.com.br
Saiba Mais

O aço

O aço propõe o sistema mais vantajoso, mais durável e de menor prazo devido a velocidade na construção e ainda dispõem um sistema esteticamente diferenciado proporcionando aos clientes e projetistas as melhores soluções com o menor custo benefício.




Reciclagem

O aço figura entre os materiais mais recicláveis e reciclados do mundo. O setor estimula a coleta e recicla o aço contido nos produtos no final da vida útil, empregando-o na fabricação de novos produtos siderúrgicos, sem qualquer perda de qualidade.

Dessa forma, a produção de aço a partir de sucata reduz o consumo de matérias-primas não renováveis, economiza energia e evita a necessidade de ocupação de áreas para o descarte de produtos em obsolescência.

Sustentabilidade

• O aço é um produto de extrema importância na dinâmica da atividade humana, assumindo papel determinante no funcionamento da economia, sobretudo por figurar como um elemento essencial para o perfeito encadeamento de diversas cadeias produtivas. Totalmente reciclável, o aço movimenta a economia em todos os seus estágios.

• O setor aderiu aos princípios e valores do desenvolvimento sustentável, buscando sempre o uso mais racional dos recursos naturais e insumos, além de adotar tecnologias que permitam reduzir seus impactos sobre o meio ambiente.

• Além disso, a indústria do aço tem o compromisso com a melhoria da qualidade de vida da sociedade brasileira através da manutenção de usinas eficientes, produtivas e orientadas pelo mercado, gerando oportunidades de crescimento e riqueza para colaboradores, clientes, fornecedores, acionistas e comunidades.

• As estruturas metálicas vencem grandes vãos utilizando vigas leves, reduzindo o peso total do projeto que por sua vez reduz as fundações e escavações, minimizando os impactos ao meio ambiente.

• As coberturas e fechamentos permitem a utilização de mecanismos de iluminação natural, reduzindo o consumo de energia elétrica.

• O aço possui um altíssimo índice de reciclagem em todo o mundo, desta forma seu ciclo de uso se torna praticamente infinito.

• A construção metálica é dentro de uma obra um método construtivo industrializado, minimizando a geração de entulho no decorrer da obra. As obras realizadas em estruturas metálicas são projetadas, detalhadas e produzidas de maneira exata e controlada, eliminando os desperdícios.

Coberturas Metálicas Desenvolvido por InWeb Internet